010-68421378
sales@cogitosoft.com
#end
当前您所在的位置:首页>语言版本

葡萄牙

发布时间:2016/10/11 浏览量:20243
COGITOSOFTWARE CO.,LTD COGITOSOFTWARE CO., LTD. um ncleo empresarial nacional de inovao demonstrao zona de alta tecnolo...

COGITOSOFTWARE CO.,LTD

COGITOSOFTWARE CO., LTD. É um núcleo empresarial nacional de inovação demonstração zona de alta tecnologia e empresas de software duplas, compromisso de longo prazo para software e desenvolvimento de produtos de hardware, produção e vendas. A empresa tem acumulado uma grande quantidade de casos típicos em construção plataforma de negócios e educação formação; tem uma riqueza de experiência e uma forte resistência técnica em hardware e desenvolvimento de software e serviços.

Início da empresa, nos "produtos criativos da marca de mercado" e propósito "na região asiática, eficazes para fornecer as melhores soluções de software e hardware para os usuários", depois de anos de esforços de todos os funcionários, a empresa ganhou mais de 2.000 e 40000 traficantes e usuários de confiança e louvor, a indústria de software no mercado da China, a empresa estabelecer gradualmente uma boa marca. A empresa determina a estratégia e Japão e Coréia do Sul, as empresas europeias e americanas cooperação win-win, e ativamente introduzir high-end talento técnico, tecnologia avançada estrangeira totalmente absorvente e inovação, possuiu uma variedade de avançados uma variedade de produtos de hardware e software avançados em uma série de áreas, a clientes trazem a tecnologia mais avançada e a experiência mais high-end.

Como uma empresa profissional, COGITOSOFTWARE CO., LTD.  tem avançado produtos e não só a atitude de integridade, mas também tem um sistema de som de serviço, realmente entender as necessidades dos clientes forma atempada e eficaz para fornecer aos usuários com os principais hardware e software e a solução global.

Além disso, a empresa também tem otimizado no campo da educação, o compromisso de fornecer educação de classe mundial para todas as instituições de maior filosofia de ensino aprendizagem, fornecer uma gama completa de educação e diversão ensino apoiar soluções para o ensino de ciências primária e secundária, que ganhou elogios e reconhecimento.

A empresa sempre foi "profissional, dedicada" espírito, o cliente procura-orientado, em estrita conformidade com as normas de gestão de qualidade ISO9000, e nos esforçamos para oferecer produtos de alta qualidade e serviços para empresas na Ásia, bases, universidades, indústria, plataforma de treinamento de educação para a construção asiático fazer a sua própria contribuição.

A mil milhas começa com um passo, a empresa vai começar pouco a pouco, para maximizar as forças internas e externas conjuntas, para a terra, o desenvolvimento comum.

 

 

下一篇:瑞典语
上一篇:意大利

                               

 京ICP备09015132号-996网络文化经营许可证京网文[2017]4225-497号 | 违法和不良信息举报电话:4006561155

                                   © Copyright 2000-2023 北京哲想软件有限公司版权所有 | 地址:北京市海淀区西三环北路50号豪柏大厦C2座11层1105室

                         北京哲想软件集团旗下网站:哲想软件 | 哲想动画

                            华滋生物